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Mortal Kombat 11: Confira as atualizações da vez

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Mortal Kombat 11
Imagem: Divulgação.
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Mortal Kombat 11 continua sua estratégia de renovar seu conteúdo a cada oportunidade, afim de manter os compradores do títulos entretidos (e consumindo mais do produto também). As atualizações da vez são específicas para os sistemas PlayStation e Xbox, e corrigem alguns bugs além de outras melhorias significativas. Confira abaixo:

Ajustes gerais de jogabilidade

  • Mover correções de lista
  • Corrigidos pequenos problemas com vários aumentos
  • Corrigidos pequenos problemas visuais e de áudio com várias brutalidades

Ajustes específicos de caracteres

  • D’Vorah – O número de Vespas atualmente afetando um oponente não será mais reiniciado às vezes se Strepsiptera se conectar enquanto o oponente está na reação de golpe para o Enxame;
  • Kano – O primeiro hit de Snake Bite agora tem mais 1 frame ativo e o segundo hit tem 1 frame de inicialização a menos;
  • Kano – A reação de golpe para Figjam amplificado (soco nas costas, soco nas costas, chute frontal, amplificar) às vezes não usará mais a cor de sangue incorreta contra alguns oponentes;
  • Kotal Kahn – agora tem 1050 de saúde (abaixo de 1100);
  • Kotal Kahn – Corrigido problema com Eztli Totem fornecendo cura maior do que a pretendida quando empilhado com outros tipos de Totem;
  • Kotal Kahn – Chicahtoc e Eztli Totems não têm mais restrições de variação Kustom nos modos Kompetitive;
  • Kotal Kahn – O primeiro hit do Yeyecame Disk Amplify agora tem um alcance ligeiramente maior e o projétil agora tem 10 frames a menos de vantagem de hit;
  • Kung Lao – Sweeping Razor (Away + Back kick) enquanto não tem chapéu agora ativa as condições de reset do Krushing Blow;
  • Shao Kahn – agora tem 1100 pontos de vida (antes de 1050);
  • RoboCop – agora tem 1050 de saúde (de 1000);
  • RoboCop – Ajustado a região de acerto de Getup / Bloqueio sem falhas (Up + Back Punch);
  • Sheeva – Dragon Drop está agora fora da tela por mais 2 quadros antes de seu ataque de queda começar;
  • Sheeva – Dragon Stance agora tem mais 2 frames de inicialização;
  • Mileena – Borboleta Venenosa (Para + Chute para Trás) agora tem frames no ar quando Mileena está fora do chão;
  • Mileena – As reações de golpe para Kahnum Dash Amplify, Kahnum Dash Further Amplify e Ridin ‘Dirty (Front Punch, Front Punch, Front Punch + Front Kick) agora têm frames no ar quando;
  • Mileena está no ar;
  • Mileena – Corrigido um problema raro em que o tempo de jogo (em direção a + soco frontal, soco nas costas, chute nas costas) podia deixar um efeito visual prolongado em certas roupas;
  • Rambo – Ajustou ligeiramente as regiões de sucesso e repelir regiões do Treinamento Básico (Fora + Golpe de Frente);
  • Rambo – Tenente Drop (Em direção + Chute para trás) agora tem quadros no ar quando Rambo está fora do solo;
  • Rambo – Hidden M60 e Hidden M60 Amplify não usarão mais uma animação incorreta quando Rambo for atingido pelo Reverse Time de Kronika.

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