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Mortal Kombat 11 continua sua estratégia de renovar seu conteúdo a cada oportunidade, afim de manter os compradores do títulos entretidos (e consumindo mais do produto também). As atualizações da vez são específicas para os sistemas PlayStation e Xbox, e corrigem alguns bugs além de outras melhorias significativas. Confira abaixo:
Veja também:
Ajustes gerais de jogabilidade
- Mover correções de lista
- Corrigidos pequenos problemas com vários aumentos
- Corrigidos pequenos problemas visuais e de áudio com várias brutalidades
Ajustes específicos de caracteres
- D’Vorah – O número de Vespas atualmente afetando um oponente não será mais reiniciado às vezes se Strepsiptera se conectar enquanto o oponente está na reação de golpe para o Enxame;
- Kano – O primeiro hit de Snake Bite agora tem mais 1 frame ativo e o segundo hit tem 1 frame de inicialização a menos;
- Kano – A reação de golpe para Figjam amplificado (soco nas costas, soco nas costas, chute frontal, amplificar) às vezes não usará mais a cor de sangue incorreta contra alguns oponentes;
- Kotal Kahn – agora tem 1050 de saúde (abaixo de 1100);
- Kotal Kahn – Corrigido problema com Eztli Totem fornecendo cura maior do que a pretendida quando empilhado com outros tipos de Totem;
- Kotal Kahn – Chicahtoc e Eztli Totems não têm mais restrições de variação Kustom nos modos Kompetitive;
- Kotal Kahn – O primeiro hit do Yeyecame Disk Amplify agora tem um alcance ligeiramente maior e o projétil agora tem 10 frames a menos de vantagem de hit;
- Kung Lao – Sweeping Razor (Away + Back kick) enquanto não tem chapéu agora ativa as condições de reset do Krushing Blow;
- Shao Kahn – agora tem 1100 pontos de vida (antes de 1050);
- RoboCop – agora tem 1050 de saúde (de 1000);
- RoboCop – Ajustado a região de acerto de Getup / Bloqueio sem falhas (Up + Back Punch);
- Sheeva – Dragon Drop está agora fora da tela por mais 2 quadros antes de seu ataque de queda começar;
- Sheeva – Dragon Stance agora tem mais 2 frames de inicialização;
- Mileena – Borboleta Venenosa (Para + Chute para Trás) agora tem frames no ar quando Mileena está fora do chão;
- Mileena – As reações de golpe para Kahnum Dash Amplify, Kahnum Dash Further Amplify e Ridin ‘Dirty (Front Punch, Front Punch, Front Punch + Front Kick) agora têm frames no ar quando;
- Mileena está no ar;
- Mileena – Corrigido um problema raro em que o tempo de jogo (em direção a + soco frontal, soco nas costas, chute nas costas) podia deixar um efeito visual prolongado em certas roupas;
- Rambo – Ajustou ligeiramente as regiões de sucesso e repelir regiões do Treinamento Básico (Fora + Golpe de Frente);
- Rambo – Tenente Drop (Em direção + Chute para trás) agora tem quadros no ar quando Rambo está fora do solo;
- Rambo – Hidden M60 e Hidden M60 Amplify não usarão mais uma animação incorreta quando Rambo for atingido pelo Reverse Time de Kronika.