O PlayStation 4 foi um rolo compressor que superou a concorrência em toda a oitava geração de consoles de videogame. Apesar de seu sucessor, o PlayStation 5, estar em seu terceiro ano no mercado, ele não impediu o PS4 de receber algum amor, recebendo portas de muitos jogos AAA recentemente em 2023 e permanecendo bastante valioso apesar de não ser considerado ainda um console retro.
Veja também:
Como tal, os colecionadores de console definitivamente têm o incentivo de colocar as mãos em um, se ainda não o fizeram, especialmente com o PS5 sendo apenas compatível com versões anteriores de sua extensa biblioteca de jogos. E agora, infelizmente, um adolescente foi acusado de atirar em uma mulher de sessenta anos durante uma briga por causa de um PlayStation 4.
A Sony colocou brevemente o PS4 de volta em produção, o que poderia tornar a compra de um um pouco mais fácil. Infelizmente, em Newark, Ohio, uma dessas buscas por um PlayStation 4 se tornou violenta. Enquanto os eventos e motivações que levaram ao confronto ainda estão sendo investigados, uma briga entre dois adolescentes levou um deles (identificado como dezessete anos) a disparar sua arma de fogo e atingir uma senhora de sessenta anos nas pernas quando ela aproximou deles.
Aparentemente, ele chegou à residência da mulher na North Morris Street para falar com o outro adolescente que morava lá, e os dois estavam discutindo sobre o console PS4 e também sobre um par de sapatos, embora nenhum contexto esteja disponível ainda. O atirador envolvido no incidente do PS4 já foi preso por tentativa de homicídio, enquanto a vítima foi levada ao hospital para tratar seus ferimentos, dos quais ela deve se recuperar sem complicações.
Mais adolescentes foram detidos e interrogados, enquanto dois veículos que estariam no local foram rastreados. Dentro de um deles foram encontrados um fuzil e um dos suspeitos, embora os detalhes confirmados da ocorrência fiquem por aí por enquanto.