Novidades se estão próximas do PS Plus, indica Sony

Publicado em 25/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora que a Sony enfim lançou o PlayStation 5 para o mundo todo, a empresa pretende fomentar seus serviços de assinaturas, os famosos PlayStation Plus e PlayStation Now (este, ainda não disponível no Brasil). Segundo a própria companhia, as novidades já estão bem próximas.

Em uma entrevista, Jim Ryan, Chefão da PlayStation, relembrou que o Now e o Plus são importantes para a Sony e serão ainda mais atualizados com o PlayStation 5.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o manda chuva, grandes novidades estão se aproximando dos serviços de assinaturas, mas o mesmo apenas estingou a curiosidade e o hype dos fãs.

“PlayStation Now e PlayStation Plus são muito importantes para nós hoje“, disse Ryan. “Este ano, estamos apenas focados no PlayStation 5 e nos jogos, mas isso não significa que estamos pensando profundamente sobre nossos serviços e descobrindo algumas coisas bastante interessantes que terão seu próprio momento”, explica.

O PlayStation Now ainda não foi lançado no Brasil. A Sony precisa correr atrás do sucesso do Xbox Game Pass e até mesmo do xCloud, serviço de nuvem da Microsoft. A companhia precisará de um planejamento cirúrgico e resultados convincentes para se aproximar de sua maior concorrente.

Fonte: ComicBook/Tyler Fischer.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio