Novo jogo grátis da PS Plus frustra assinantes

Quarto jogo da PS Plus não vai chegar para quem mora fora do arquipélago

Publicado em 02/10/2021 19:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mês de outubro já está on, e com ele, os jogos do mês da PS Plus, que vem com os títulos Hell Let LooseMortal Kombat X e PGA Tour 2K21. E como era de se esperar, mais uma vez, o combo de jogos passou longe de agradar todo mundo. Contudo, os japoneses estão um pouco mais bem servidos nesta rodada.

Isto porque todos os assinantes que residirem no arquipélago terão um quarto jogo grátis por lá, e com uma prata da casa, Castlevania Requiem, para PS4. Contudo, o restante dos jogadores pelo mundo afora não contará com este mimo. E isto frustrou os fãs da franquia, que obviamente prefeririam trocar um dos jogos brinde do Japão.

Vale lembrar que não é primeira vez que há uma promoção para Requiem (que a título de curiosidade, significa um termo usado para denominar uma missa feita para os mortos, que tem como fim fazer a alma destes repousarem em paz). No passado, o game foi oferecido juntamente com Symphony of the Night, um dos maiores clássicos da franquia.

Por enquanto, não foi informado por que a promoção de Castlevania ficou restrita aos japoneses. E aos que não curtiram os jogos de setembro, só rezando para que o mês morra logo. O PlayStation Plus está disponível para jogadores de PS3, PS4 e PS5.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar