Petição de Days Gone 2 está se aproximando de um novo marco importante

Depois de uma fria recepção, o jogo ganhou popularidade com o tempo e o seu criador pediu que os fãs fizessem uma petição a Sony para uma sequência.

Publicado em 03/02/2022 12:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A petição para uma sequência de Days Gone, o título pós-apocalíptico de zumbis de mundo aberto da Sony, está se aproximando de um novo marco de assinaturas, destacando o desejo dos fãs por uma continuação do título original. Desde o anúncio de Days Gone na E3 2016 e seu lançamento subsequente em abril de 2019, o título recebeu seguidores cult de jogadores que gostaram do título por sua fidelidade técnica e pela atuação de Sam Witwer como o protagonista Deacon St. John.

Days Gone se passa em um Oregon pós-apocalíptico, onde um vírus ultrapassou o mundo e transformou porções da humanidade em criaturas semelhantes a zumbis chamadas “Freakers”. Os jogadores controlam Deacon St. John, um ex-bandido que virou vagabundo, ele procura por sua esposa, que ele pensava estar morta. No final do jogo, Deacon descobre que a organização que liberou o vírus original está vindo para ele e seus novos amigos, provocando uma possível sequência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora a sequência de Days Gone ainda não tenha recebido luz verde, os fãs ainda anseiam pela Sony e Bend Studio, o desenvolvedor por trás do jogo, bem como a série Syphon Filter, para produzir outro título. A petição no Change.org foi lançada no ano passado para que a Sony aprovasse o projeto e, a partir de agora, está começando a atingir a marca de 150.000 assinaturas.

Números do dia 03 de fevereiro de 2022

De acordo com vários meios de comunicação, foi relatado que a Bend Studio apresentou uma ideia para uma sequência a Sony, que foi prontamente negada devido à má recepção que o jogo recebeu inicialmente no lançamento. Juntamente com essa notícia, o co-diretor John Garvin controversamente pediu aos jogadores que “comprassem o jogo pelo preço total”, sugerindo que outra razão pela qual a sequência foi arquivada foi porque o jogo não dava lucro para a Sony e sofria de vendas fracas em comparação com outros jogos e títulos lançados na época.

Com o novo sucesso que Days Gone vem recebendo desde o lançamento de seu port para PC, a ideia de revisitar Days Gone para uma sequência não deve estar fora de questão. É possível que Garvin e o co-diretor Jeff Ross tenham mais histórias para contar neste universo, e Sam Witwer não escondeu que deseja retornar ao papel de Deacon.

Será fascinante ver se a Sony eventualmente dará aos diretores a chance de contar o resto de sua história e dar aos fãs mais tempo para passar com Deacon e seus amigos e sua luta contra os Freakers.

Days Gone está disponível para PC e PS4.

Via: Game Rant/Change.org
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar