Planejaram uma DLC de The Last of us 2?

Segundo jornalista, The Last of us 2 teria uma DLC em andamento, mas que foi cancelada.

Publicado em 16/4/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O DLC de Last of Us 2 estava supostamente em andamento, mas o projeto nunca se materializou totalmente, de acordo com o repórter da Bloomberg, Jason Schreier. Falando no MinnMax Show, Schreier discutiu os projetos nos quais a equipe da Naughty Dog está trabalhando enquanto esperam o próximo grande projeto do estúdio sair da pré-produção. Alguns deles estão trabalhando em um “projeto multiplayer conhecido como The Last of Us 2”, enquanto outros foram transferidos para ajudar no remake de The Last of Us para o PS5.

De acordo com Schreier, no entanto, atualmente não há planos para expandir The Last of Us 2. “Eu acredito que em um ponto [Naughty Dog] estava pensando em DLC, mas eu não acho que isso aconteceu.” Não está claro em qual estágio de produção o conteúdo adicional pode ter estado, e Schreier diz que o estúdio “ainda pode fazer alguma coisa”, mas parece que o projeto foi arquivado, pelo menos por enquanto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso está mais ou menos em linha com o que a Naughty Dog disse no passado. Em junho, o co-presidente Neil Druckmann disse que “não havia planos” de DLC para a sequência. Dito isso, ainda é uma surpresa que o estúdio esteja se distanciando de conteúdo narrativo extra, particularmente dado o jogo original Left Behind DLC, e a maior amplitude de personagens que o DLC sequencial poderia tirar.

O próprio Schreier diz que há muitas oportunidades para a Naughty Dog mudar de ideia, embora quase um ano após o lançamento a janela potencial para conteúdo adicional possa estar fechando. De qualquer forma, vale lembrar que este está longe de ser um anúncio oficial e, no lugar da palavra da Naughty Dog ou da Sony, o sucesso de The Last of Us significa que tudo é possível.

Via: Games Radar/Ali Jones

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio