PlayStation lança atualização decepcionante para o PS4

O update do PS5 também não surpreendeu ninguém

Publicado em 13/04/2022 16:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como noticiamos anteriormente, a Sony atualizou o PS5, em que os usuários, ao inicializarem seus consoles, terão de baixar o update do sistema de 1GB. Agora, o PS4 também recebeu uma atualização, que não agradou em nada, pelo contrário, decepcionou bastante.

Os usuários do console antecessor ao PS5 serão recebidos, ao inicializarem seu console hoje, com uma atualização obrigatória de software de sistema de 400 MB, apelidada de 9.51. Segundo as notas oficiais do patch desta atualização, ela ‘melhora o desempenho do sistema’.

Porém, essa melhoria não é visível, ou a Sony não deixou isso claramente exposto. Às vezes, updates como esse ocultam recursos, alterações e adições que estão sendo trabalhadas, mas que não estão prontas para serem lançadas. Se for esse o caso, os dataminers descobrirão enquanto vasculham os arquivos.

Em vista dessa atualização, não temos muito mais pelo que esperar das atualizações do PS4. Porém, o update anterior, 9.50, adicionou suporte ao idioma ucraniano e fez algumas mudanças e melhorias muito necessárias nas partes. Em suma, assim como o update do PS4, a do PS5 também não fez nada, ou pelo menos nada descritivo.

Via: Tyler Fischer/ComicBook

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar