PS Plus Julho 2021 | Possíveis jogos de PS4 e PS5

Está chegando a hora de por a mão nos jogos do mês

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Julho já está batendo na porta, e este parece ser mais um daqueles meses em que a Sony revela os jogos da PS Plus aos 45 do segundo tempo. É bem verdade que, para muitos, talvez essa sensação esteja mais ofegante agora por conta do mês percebido como morno para esse pessoal.

Contudo, seja qual for a temperatura do que está por vir, a imprensa internacional já faz sua análises com base em estatísticas e algumas observações de mercado. Abaixo, estão dois jogos PS4 e um de PS5, entretanto, vale lembrar que a programação pode ser maior do que isso, como já ocorreu anteriormente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Plague Tale: Innocence (PS5)

Motivo: As fichas estão em cima deste jogo por conta de um suposto vazamento ocorrido alguns dias atrás, que apontava sua versão para PS5 como vinculada ao PlayStation Plus. 

Sinopse: Acompanhe o conto sombrio da jovem Amicia e seu irmão mais novo, Hugo, em uma jornada comovente pelas horas mais sombrias da história. Caçados pelos soldados da Inquisição e cercados por enxames de ratos imparáveis, Amicia e Hugo irão se conhecer e confiar um no outro. Enquanto eles lutam para sobreviver contra todas as adversidades, eles lutarão para encontrar um propósito neste mundo brutal e implacável.

Dragon Age Inquisition (PS4)

Motivo: Ainda inédito no serviço da Sony, mas a série já tem alguma história com o serviço, já que Dragon Age: Origins foi oferecido como um jogo PS3 no distante 2016. Dragon Age Inquisition já é um senhor de 2015, portanto, de fácil negociação. 
Mas um ponto que pode deixar essa aposta quente mesmo é o fato de que a próxima aventura da franquia, Dragon Age 4, será revelada no próximo mês na EA Play. E aí, caso isto proceda, nada melhor do que mandar um remember para abrir alas para o próximo jogo. 

Sinopse: “Quando o céu se abre e chove o caos, o mundo precisa de heróis. Torne-se o salvador de Thedas em Dragon Age: Inquisition – Edição Jogo do Ano. Você é o Inquisidor, encarregado de salvar o mundo de si mesmo. Thedas é uma terra de conflito. As facções guerreiam constantemente umas com as outras, mesmo quando uma invasão demoníaca maior já começou. E você? Você e seu grupo de campeões são os únicos que podem mantê-la unida. É seu trabalho para liderá-los … ou cair. “

Ace Combat 7: Skies Unknown (PS4)

Motivo: Uma aposta bem rasa para este terceiro game seria em torno de Ace Combat 7: Skies Unknown. O motivo seria tentar surfar no hype do game Flight Simulator, que chegará para Xbox Series X no próximo mês.  Embora sejam jogos diferentes, suas essências podem deixar essa aposta com algum argumento.

Sobre: “Torne-se um grande piloto e voe pelos céus fotorrealistas com movimento completo de 360 ​​graus; desça as aeronaves inimigas e experimente a emoção de se engajar em surtidas realistas! O combate aéreo nunca foi tão bonito ou melhor!”

[ATUALIZAÇÃO] Saiu a lista oficial – CONFIRA AQUI

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio