PlayStation Plus: Jogos PS4 e PS5 gratuitos que podemos obter em março de 2021

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estamos entrando no último mês do trimestre, e a esta altura, os jogadores já estão bem mais familiarizados em como PS4 e PS5 podem servir a seus proprietários no serviço PlayStation Plus. E diante de um fevereiro com jogos que agradaram bastante a muitos assinantes, chega a hora de averiguar o que seria interessante para o terceiro mês do ano.

Como o PS5 ainda não tem nem 6 meses de vida, é natural que ainda hajam poucos jogos para o console da Sony, e caso isso não mude, a tendência é que os títulos oferecidos na PS Plus para os proprietários do novo console fiquem com menos sugestões a cada rodada, tornando difícil manter a proporção dois de PS4 e um de PS5 a cada mês. Nada dramático demais, claro, apenas um tanto desafiador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E afim de simular os desafios, a imprensa internacional começa a especular o que seria interessante de se obter neste mês, com base em algumas estratégias de mercado e histórico do serviço. Confira abaixo:

NieR: Automata

Motivo

Em março, NieR: Automata completará quatro anos, e no mês seguinte, o título ganhará uma remasterização de seu predecessor – Nier Replicant ver.1.22474487139. Com milhões de cópias vendidas e um bom tempo de estrada, a desenvolvedora Square Enix poderia entender como sugestiva a oferta no PS Plus de março e fechar um acordo para fazer um “esquenta” para a remasterização.

Sobre o game

NieR: Automata conta a história dos androides 2B, 9S e A2 e sua batalha para recuperar a distopia movida por máquinas invadida por máquinas poderosas. A humanidade foi expulsa da Terra por seres mecânicos de outro mundo. Em um esforço final para retomar o planeta, a resistência humana envia uma força de soldados andróides para destruir os invasores. Agora, uma guerra entre máquinas e andróides continua … Uma guerra que poderá em breve desvendar uma verdade do mundo há muito esquecida.”

Yakuza: Like a Dragon

Argumento

O desafio do mês seria imaginar o que cairia bem para PS5 sem fazer uam espécie de tapa aqui, descobre ali. Isto é, como oferecer um game de um videogame novo, sem que isto prejudique sua performance lá fora. A resposta para isso poderia ser Marvel’s Spider-Man ou o Demon’s Souls, mas estes games parecem ter alguma lenha pra queimar ainda.

Diante disso, Yakuza: Like a Dragon pode ser um meio-termo interessante. Não só pelo motivo acima, mas também porque a Sony e a Sega devem isso aos fãs do PlayStation depois de fazê-los esperar até 2 de março pela versão PS5 do jogo. 

O jogo está disponível no PS4 desde o lançamento, mas a versão da próxima geração é exclusiva do Xbox Series X. Para a Sega, esta é uma oportunidade de fazer o certo pelos fãs do PlayStation, e para a Sony, isso representa uma oportunidade de obter um grande jogo que qualquer fã hardcore e clássico do PlayStation apreciará, exatamente como Yakuza 6 chega às plataformas Xbox pela primeira vez. 

Sobre o game

 “Torne-se Ichiban Kasuga, um grunhido yakuza de baixo escalão deixado à beira da morte pelo homem em quem ele mais confiava. Pegue seu lendário bastão e prepare-se para quebrar alguns crânios do submundo em um combate RPG dinâmico ambientado no cenário moderno dia Japão.”

Maquette

Motivo

Se a Sony escolher Maquette e Yakuza: Like a Dragon , terá dois novos lançamentos para assinantes do PlayStation Plus e, ao contrário de Yakuza: Like a Dragon , a Sony não deveria ter que quebrar o banco para ter Maquette a bordo. Como você deve saber, a Sony tem ajudado a Annapurna Interactive a comercializar este, então já existe uma relação de trabalho lá para o jogo. Sua inclusão não vai colocar fogo no mundo, mas é óbvio que a Sony acredita no jogo e os assinantes sempre apreciam quando novos lançamentos são incluídos. 

Sobre o game

Maquette é um jogo de quebra-cabeça recursivo em primeira pessoa que leva você a um mundo onde cada edifício, planta e objeto são simultaneamente minúsculos e incrivelmente enormes.”

Lembrete

Vale lembrar que os jogos do mês de fevereiro são Control: Ultimate EditionConcrete Genie e Destruction AllStars. O último desses três estará disponível para download até 5 de abril. Como resultado, é provável que a oferta de março pode ser apenas de dois jogos.

Via: Tyler Fishcer/Comicbook

Leia também

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio