PS Plus e PS Now podem virar um só serviço

Combo de serviços + novidades poderia deixar o serviço muito mais atraente para novos assinantes

Publicado em 06/12/2021 01:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há alguns dias, a imprensa internacional está comentando um rumor que envolve dois dos principais serviços da Sony, PS Plus e PS Now. De acordo com Jason Schreier, do Bloomberg, o projeto seria conhecido internamente como ‘Spartacus’, e seria aplicado aos consoles de PS4 e PS5.

A revelação deste projeto seria feita durante o outono no hemisfério sul e permitiria o acesso aos modos multijogador de jogos na biblioteca, ofertas mensais, descontos em promoções e ainda o acesso a mais jogos ou clássicos por stream.

A matéria aponta ainda que o nome Spartacus é somente temporário e o nome PS Plus deve ser mantido, e nesse novo formato haverão 3 patamares de assinatura. O primeiro é o que já oferece o serviço hoje, no segundo patamar da nova versão do PS Plus seria incluso acesso a um grande catálogo de jogos PS4 e PS5, ao estilo do que é feito com a PS Plus Collection na PS5, mas numa escala superior.

Por fim, a terceira camada de assinatura envolveria tudo isso acima + mimos ainda não especificados, como demos de mais longas, streaming de jogos e acesso a títulos PS1, PS2, PS3 e até PSP. Por enquanto, a Sony ainda não se manifestou sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar