PS Plus | Games de julho estão disponíveis para download

Publicado em 7/7/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É só chegar e baixar! Os novos e gratuitos jogos do PlayStation Plus de julho estão agora disponíveis para todos os usuários do PS4, assinantes do serviço da Sony.

Os títulos da vez, Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration e NBA 2K20 entram no lugar de Star Wars Battlefront II e Call of Duty: WWII, neste mês.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ambos os jogos estarão disponíveis para download gratuito até 7 de agosto e, desde que você mantenha uma assinatura ativa do PlayStation Plus, poderá manter e jogar os games o quanto quiser. No entanto, se sua assinatura expirar, os títulos serão retirados da sua biblioteca e não poderão ser reproduzidos até que a assinatura seja renovada.

Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration

“Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration inclui o jogo base e o Season Pass com conteúdo totalmente novo. Explore Croft Manor na nova história de ‘Blood Ties’, depois defenda-a contra uma invasão de zumbis em ‘Lara’s Nightmare.’ Sobreviva a condições extremas com um amigo no novo modo Co-Op Endurance online e enfrente a nova dificuldade ‘Extreme Survivor’”, informa a PlayStation.

“O título também possui uma roupa e uma arma inspiradas em Tomb Raider III e 5 skins clássicas de Lara. A DLC existente o desafiará a explorar uma nova tumba que abriga um terror antigo em Baba Yaga: O Templo da Bruxa e combate ondas de predadores infectados em Cold Darkness Awakened.”, complementa.

NBA 2K20

“NBA 2K evoluiu para muito mais do que uma simulação de basquete. A 2K continua a redefinir o que é possível nos jogos esportivos com NBA 2K20, apresentando gráficos e jogabilidade de primeira classe, modos de jogo inovadores e controle e personalização incomparáveis ​​do jogador. Além disso, com sua imersão de mundo aberto, NBA 2K20 é uma plataforma para jogadores se unirem e criarem o que vem a seguir na cultura do basquete”, descreve a PlayStation.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio