PS Plus | Jogos de maio devem seguir exemplo de abril

Publicado em 27/4/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a cansativa e longa pandemia de coronavírus assolando o mundo, as indústrias e os negócios em várias regiões estão hoje em situações jamais vistas. Com isso, os jogos gratuitos do PS Plus serão revelados em breve e a Sony provavelmente levará estes atuais fatores ao escolher quais games disponibilizar para maio.

A empresa fez de abril um bom mês, não só com os jogos do PS Plus, mas também com a enxurrada de games gratuitos disponibilizados com a iniciativa “Play At Home”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

PS Plus: Abril

Neste mês que está quase em seu fim, a Sony entregou aos assinantes do PlayStation Plus Uncharted 4: A Thief’s End e DiRT Rally 2.0. Os games deixaram vários jogadores entretidos, em uma tentativa de achatar a curva de contágio do coronavírus.

Em resposta direta aos jogadores presos em casa durante a pandemia, a Sony também está distribuindo, com o Play At Home, Uncharted: The Nathan Drake Collection e Journey, famoso indie.

Maio

Não está claro quais são os planos para maio, mas provavelmente os games devem seguir os exemplos de abril: Um de exploração, que demande tempo e outro sazonal.

Além dos dois jogos principais, a Sony também pode incluir um jogo de VR como um terceiro bônus. Há precedentes para que isso aconteça aleatoriamente, mas, como muitos estão presos em casa, seria algo mais interativo que muitos poderiam fazer, mesmo que nem todos tenham os óculos de realidade virtual.

No meio disso, a iniciativa Play at Home pode oferecer novos jogos, caso a empresa pensem em trocar os atuais, o que significa que os fãs podem receber em maio muitos outros games gratuitos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio