PS Store pode receber grandes mudanças, aponta vazamento

Publicado em 9/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Sony vem planejamento grandes mudanças nos sistemas do PlayStation, já que o lançamento do PS5 está se aproximando. Agora, após mudar o recurso de troféus e experiência dos jogadores, a empresa está planejando modificar a PS Store, apontou um vazamento.

De acordo com o portal ComicBook, um suposto e-mail da Sony está circulando na internet, revelando que a PS Store, tanto na web, como nos celulares, sofrerá uma grande remodelação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nossa nova PlayStation Store será lançada na web e no celular em 19 de outubro de 2020, e estamos fazendo algumas alterações no conteúdo que pode ser acessado na PS Store por meio de desktop e dispositivos móveis”, diz o e-mail.

Ainda segundo o suposto e-mail, a loja não vai mais permitir que os players comprem jogos do PSP, PS3 e PS Vita, praticamente decretando o fim destas plataformas, cada vez mais esquecidas pela Sony e pelos jogadores.

Vale ressaltar que esta informação não é oficial, e já que indica uma data, os players só terão a confirmação no dia da mudança. Ao não ser que a Sony e a PlayStation estejam planejando um anúncio antes da reformulação.

Via ComicBook/Tyler Fischer

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio