Resident Evil Village impressiona ao atingir 5,7 milhões de unidades vendidas

Além disso, Resident Evil 7: Biohazard continua faturando há seis anos

Publicado em 26/01/2022 17:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site oficial da Capcom divulgou seu relatório compilado do 3º trimestre, informando seu desempenho em 2021. O número de unidades vendidas de Resident Evil Village impressiona: 5,7 milhões. Além disso, Resident Evil 7: Biohazard continua faturando há seis anos, desde seu lançamento.

A empresa enfatizou ainda os prêmios que o jogo ganhou no ano passado, incluindo o Ultimate Game of the Year no Golden Joystick Awards de 2021. Esta é provavelmente uma indicação de que Resident Evil 8 pode ser considerado um sucesso para a franquia de sobrevivência de terror.

Relatório de vendas (Foto: Reprodução)

Outras notícias significativas no relatório também destacaram as vendas de outras séries de jogos da Capcom, como Monster Hunter. Em 2021, ‘Monster Hunter Rise Stories 2: Wings of Ruin‘ conseguiu atingir vendas de 1,4 milhão de unidades. Recentemente, Monster Hunter Rise também relatou vendas globais de mais de 8 milhões de cópias, ou seja, sucesso absoluto da empresa.

Já sobre Resident Evil Village, os fãs provavelmente ouvirão mais sobre os resultados de vendas do jogo neste ano, afinal, o título continua sendo muito elogiado pelas autoridades dos videogames, recebendo até indicações para Jogo do Ano no Game Developers Choice Awards em 2022. O jogo está disponível para PC, PS4, PS5, Stadia, Xbox One e Xbox Series X.

Via: Luie Magbanua/GameRant

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar