Saiba por que God of War foi adiado pela Sony Santa Monica

A série de jogos se tornou carro-chefe para a marca PlayStation

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi emitido um comunicado da Sony Santa Monica, pedindo compreensão dos gamers e revelando que decidiu adiar o novo God of War, pensando na saúde e bem estar dos funcionários.

Após o líder da PlayStation Studios, Hermen Hulst, revelar que o jogo foi adiado para 2022, foi confirmado também que ele terá versão PS4.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O estúdio apresentou ainda esclarecimentos adicionais, explicando os motivos que levaram a tomar esta decisão. Para criar o jogo com a melhor qualidade possível, sem prejudicar o bem estar dos funcionários, parceiros e famílias, a empresa tomou a decisão de adiar o game, mesmo sabendo que isso deixaria milhões de jogadores irritados e prontos para criticar a decisão. A companhia ainda agradece o apoio e diz que tem várias coisas para revelar em breve.

God of War é uma série de games eletrônicos de aventura e ação, baseado nas mitologias grega e nórdica, sendo criado por David Jaffe de Santa Monica Studio. A série se tornou carro-chefe para a marca PS, e já consiste em oito jogos em diversas plataformas.

Via: Bruno Galvão/Eurogamer

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio