Publicidade
Será o fim?

Saiba por que God of War Ragnarok terminará com a saga nórdica

Jogo está previsto para ser lançado em 2022
Gostou? Compartilhe!
God of War Ragnarok
God of War Ragnarok (Foto: Divulgação)
Publicidade

Após sair o trailer recente de God of War Ragnarok, diversos detalhes puderam ser vistos pelos fãs. Houve o primeiro olhar para Thor e também o reconhecimento de que God of War Ragnarok vai terminar o enredo nórdico para a franquia. Eric Williams, diretor do jogo, indicou anteriormente que esse título basicamente encerra as coisas. Cory Barlog, diretor de God of War 2018, também deu uma explicação melhor sobre isso.

“Acho que uma das razões mais importantes é que o primeiro jogo demorou cinco anos, o segundo jogo, não sei quanto tempo vai demorar, mas vou apenas descartar que vai demorar perto de um parecido tempo, certo, de fazer isso”, disse Barlog, durante entrevista ao canal Kaptain Kuba. “E então se você pensar, ‘Uau, um terceiro nesse mesmo’, estamos falando como um período de cerca de 15 anos de uma única história, e eu sinto que isso é muito extenso”, falou ainda.

“Eu sinto que estamos pedindo demais, para dizer, a conclusão real daquela história demorando tanto parece muito longa, e dado o tipo de onde a equipe estava e onde Erik estava com o que ele queria fazer, eu era como ‘Olha, acho que podemos realmente fazer isso na segunda história'”, completou Barlog. “Porque muito do que estávamos tentando fazer desde o início era contar algo sobre Kratos e Atreus, que o núcleo do motor da história é realmente a relação entre esses dois personagens e a complexidade irradia como ondas em um lago”, explicou.

Continua depois da Publicidade

“E nós poderia torná-lo um oceano e ter essas ondulações por milhares de quilômetros, mas isso é necessário e é benéfico, ou estamos sentindo como, você sabe o quê, está apenas espalhando muito longe, as ondas ficam muito distantes”, completou. Você pode conferir a parte importante da entrevista a partir dos 15 minutos. God of War Ragnarok está previsto para chegar em 2022, no PS4 e PS5.

Via: Rollin Bishop/ComicBook

CONTEÚDO RELACIONADO