Sequência de God of War pode acabar não sendo lançada em 2021

Era esperado que o novo capítulo do Deus da Guerra saísse ainda neste ano

Publicado em 20/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos jogos mais aguardados pelos fãs Playstation é a sequência de God of War (2018). Até então, tudo o que tivemos sobre o game foi um teaser onde só era visto o símbolo da trama, e de acordo com novos comentários, o jogo que era esperado para 2021 pode não sair este ano.

O insider Jason Schreier, repórter do renomado site Bloomberg, foi questionado em uma de suas publicações se haveria chances da sequência de God of War sair ainda neste ano. A resposta de Schreier não foi nada menos do que “LOL“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em suma a resposta pode parecer estranha para alguns, mas o significado do termo é “rindo alto”. Sendo assim, de forma implícita podemos entender o jogo não deve sair em 2021. Não é atoa que após o comentário do repórter, alguns perfis responderam que já esperavam que o game não saísse em 2021.

Até o momento a Santa Monica não se pronunciou acerca do lançamento de God of War, porém é de se levar em consideração que a pandemia instaurada pelo COVID-19 pode ter interferido no ritmo do desenvolvimento. Logo, até que algo seja oficializado, considere as informações listadas acima como mero rumor.

Com a vingança contra os deuses do Olimpo no passado, Kratos agora vive no reino das divindades e monstros nórdicos. É nesse mundo duro e impiedoso que ele deve lutar para sobreviver enquanto ensina seu filho a fazer o mesmo e tenta impedi-lo de repetir os erros cruéis do Fantasma de Esparta.

Enquanto a sequência do game não chega, God of War está disponível exclusivamente para PS4.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio