spider-man miles morales
Imagem: Divulgação

Faltando menos de um mês para o lançamento oficial do Playstation 5, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales um dos games que virá no mesmo dia de lançamento do console, recebeu algumas novidades atreladas a sua qualidade gráfica.

O diretor criativo da Insominiac Games, Brian Horton, falou sobre o jogo (via GameInformer) ter uma grande janela de diferença na versão disponibilizada para PS4 e PS5. Segundo o mesmo, o novo console da Playstation concedeu a possibilidade de explorar, e aperfeiçoar a qualidade gráfica que pretendiam, inclusive apresentar reflexos de raios.

Pudemos tirar o máximo proveito de todos os recursos do PlayStation 5″, inicia Horton. “Uma dessas coisas era a fidelidade gráfica; então, você verá reflexos de traçado de raios em todo o jogo no PS5. Isso não é algo que iremos apresentar na [versão PS4].”

Criado por Bendis e a artista Sara Pichelli no início de 2010, o personagem fez sua aparição nas histórias Marvel Ultimate. Em 2019 o Morales foi protagonista da animação Homem-Aranha: No Aranhaverso, no qual conquistou o oscar.

“A mais recente aventura no universo do Homem-Aranha vai construir e expandir o universo, por meio de uma história totalmente nova”, indica a sinopse do título.

Spider-man: Miles Morales tem lançamento previsto para dia 12 de novembro, data oficial de distribuição da primeira linha do PS5.

Leia também: