Spider-man: Miles Morales | Marvel lançará capas de quadrinhos referente ao jogo

Publicado em 22/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel, juntamente ao diretor da Insomiac Games, Eric Monaselli, divulgaram novidades sobre a união das histórias em quadrinhos com a desenvolvedora de jogos.

Segundo as publicações, os quadrinhos Amazing Spider-man e Miles Morales: Spider-man de novembro, receberão capas variantes referentes ao próximo jogo. Vale lembrar que os artistas que trabalharam no game, também foram os que desenvolveram as capas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Assim como Marvel’s Spider-man foi uma carta de amor para Peter Parker e seu alter ego lançador de teias, Marvel’s Spider-man: Miles Morales celebra cada aspecto deste herói emergente de uma nova geração”, disse o VP da Marvel Games & chefe do criativo Bill Rosemann. “Continuando essa tradição de autenticidade, as equipes da Insomniac Games, PlayStation e Marvel Games se uniram para destacar os incríveis artistas de bastidores que estão dando vida a este jogo cheio de ação.”

Criado por Bendis e a artista Sara Pichelli no início de 2010, o personagem fez sua aparição nas histórias Marvel Ultimate. Em 2019 o Morales foi protagonista da animação Homem-Aranha: No Aranhaverso, no qual conquistou o oscar.

“A mais recente aventura no universo do Homem-Aranha vai construir e expandir o universo, por meio de uma história totalmente nova”, indica a sinopse do título.

O PS5 terá duas versões, sendo uma que possibilita o uso de mídia física, essa avaliada em $499, e console exclusivo para mídia digital, que custará $399 ao bolso dos gamers. Confira o valor do console para o Brasil clicando aqui.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio