Square lança reboot de Tomb Raider com valor mais baixo!

Tomb Raider: Definitive Survivor Trilogy está em promoção por tempo limitado.

Publicado em 19/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O evento da Square Enix que começou ontem (18), trouxe grandes novidades para os fãs de Tomb Raider. Antes da transmissão planejada, um dos aparentes anúncios do evento já estava disponível, mostrando um pacote que reúne todos os jogos modernos da série empacotados no que a Square Enix está chamando de Tomb Raider: Definitive Survivor Trilogy. O pacote está atualmente disponível nas lojas do PlayStation e da Microsoft por um preço acessível e muito surpreendente.

O pacote inclui todos os três principais lançamentos de Tomb Raider da última década. Tudo começa com a reinicialização de 2013 da franquia, em seguida vem Rise of the Tomb Raider, a sequência de 2015 que mostra Lara explorando o trabalho inacabado de seu pai. Por último, há Shadow of the Tomb Raider, desenvolvido pela Eidos Montreal em vez da Crystal Dynamics. Em Shadow of the Tomb Raider, Lara enfrenta uma organização paramilitar em busca de um poder misterioso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naturalmente, sendo um pacote abrangente, o Tomb Raider: Definitive Survivor Trilogy também inclui todos os respectivos DLCs e conteúdo de cada jogo. Por exemplo, Shadow of the Tomb Raider apresentou conteúdo pós-lançamento como tumbas de desafio, armas, roupas e até habilidades que misturam a ação do jogo de maneira emocionante.

A melhor parte do pacote entretanto, é o preço inicial do jogo. O valor de varejo é tecnicamente de US $ 49,99, uma oferta de preço integral. No entanto, parece que a Square Enix quer retribuir os entusiasmados fãs de Tomb Raider, pelo menos para começar. O pacote Tomb Raider tem um desconto de até US $ 19,99 em ambas as lojas por enquanto. Esse preço com desconto especial aparentemente durará 14 dias antes de voltar ao valor normal, então os jogadores interessados ​​devem aproveitar ao máximo a venda enquanto estiver disponível.

Agora resta aos fãs brasileiros de Lara, saber se este desconto será estendido para cá.

Via: Square Enix/IGN/Game Rant

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio