Antes de sua revelação oficial, que deve acontecer nesta semana, a EA divulgou em suas redes sociais, um pequeno teaser de UFC 4. O game será lançado para PS4 e Xbox One.
Veja também:
A postagem do vídeo acompanha uma legenda lembrando os jogadores de que a tão esperada revelação acontecerá no dia 11 de julho, durante o UFC 251. No momento, não está claro se o trailer terá jogabilidade ou será apenas cinemático.
The worldwide premiere of the #UFC4 trailer goes live Saturday, July 11th at 8am PT 🔥🔥🔥
Link to premiere: https://t.co/jqDk4XKItO pic.twitter.com/n3dgLgA2g5— EA SPORTS UFC (@EASPORTSUFC) July 9, 2020Continua depois da Publicidade
O game recebeu nas últimas semanas diversos vazamentos, sendo revelado até mesmo, através da Microsoft Store, que ele ganhará uma demo muito em breve.
UFC 4 está sendo programado para PlayStation 4 e Xbox One. O game deve receber uma versão turbinada para PlayStation 5 e Xbox Series X. Até o momento, sua data de lançamento não havia sido divulgada.