Vazamento de Fortnite indica um personagem sinistro vindo

Fortnite pode ganhar um estranho personagem.

Publicado em 3/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem achou que Fortnite não tinha mais como inovar com seus crossovers, está enganado! Seguindo a linha de Dead by Daylight com seus bizarros antagonistas, o battle royale resolveu apresentar um dos personagens mais estranhos dentro do jogo. Uma nova skin está chegando à loja de itens em algum momento desta temporada ou durante a 7ª segundo boatos.

Em uma atualização recente, há um novo NPC nos arquivos com o nome “TinyBalloon“, que provavelmente é uma espécie de codinome, mas por enquanto, não podemos saber porque também é possível que esse seja o nome real do personagem dado alguns dos outros nomes absurdos do título. O nome bizarro não é o que os torna NPCs estranhos. O que torna TinyBalloon estranho é o áudio sinistro associado ao personagem nos arquivos. A julgar pelo áudio, o personagem é uma espécie de vilão, mas o nome “TinyBalloon” não transmite exatamente isso. Abaixo, você pode conferir este som do estado “inconsciente” do personagem, cortesia do proeminente dataminer e vazador Fortnite, Mang0e:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como com todo vazamento, lembre-se sempre que é apenas um boato até que seja confirmado por todos os responsáveis. Enquanto o NPC está nos arquivos do jogo, resta saber o que virá deles, se é que algo acontecerá. E, claro, a especulação acima com base no nome e no loop de áudio pode estar totalmente errada. A única pessoa que sabe com certeza são seus criadores.

De qualquer forma dá para os fãs brincarem com este nome e o que pudemos ouvir. Um dos nomes que faz referência a TinyBalloon é o personagem Pennywise do livro de terror de Stephen King, It. O mesmo também pode ser visto na nova adaptação nas telas de cinema feitas pela Warner. Além som tenebroso que parece vir de algum “buraco”, Balões é a forma como Pennywise “deixa flutuando” suas vitimas.

Vale lembrar que em setembro de 2019, o jogo trouxe várias referências a It, com balões aparecendo no game. Elas foram publicadas inclusive no Reddit como pode ver abaixo.

Agora resta aguardar e esperarmos por novas noticias!

Via: Twitter/Comic Book

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio