Publicidade
Quem foi?

Vídeo mostra que The Last of Us 2 teria inimigos com nádegas explosivas

Não cheirou como uma boa ideia
Gostou? Compartilhe!
Ellie gas mask
Isto não deve ter cheirado legal. (Montagem: Reprodução/Obs. de Games)
Publicidade

Sim. Nádegas explosivas. Esta era das maneiras pela qual você poderia morrer em The Last of Us 2 caso esta ideia tivesse cheirado bem, e passado da fase de desenvolvimento. Quem diz isso são pessoas ligadas ao próprio jogo, como o designer de combate principal, Matthew Gallant, que compartilhou um vídeo mostrando como isto poderia acontecer.

As imagens mostram Ellie atirando em alguns shamblers que possuem um certo “inchaço” em suas nádegas, que ao serem atingidas, explodem liberando alguma substância tóxica que, ao que tudo indica, poderia matar que estivesse em seu raio de alcance. Confira abaixo:

Shamblers são a evolução do game nos Bloaters do jogo original, e representam uma das ameaças mais perigosas do jogo. Eles são a versão aquática mais gasosa em virtude de passarem muito tempo nas áreas chuvosas de Washington. 

Continua depois da Publicidade

Assim como se sabe, os shamblers não foram para sua versão final com as nádegas explosivas. A ideia dos bichos cujo traseiro explode num gás mortal assim que o ele morre ou toma um tiro nessa região parece não ter cheirado bem. The Last of us Us 2 segue com todo o gás para exclusivamente para PS4 e PS5.

CONTEÚDO RELACIONADO