Publicidade
Confira a imagem

PS5 Slim pode ter vazado online

Primeira imagem do PS5 Slim, que mais parece fake, pode ter vazado na internet, confira.
Gostou? Compartilhe!
PS5
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Os fãs do PlayStation que esperam por uma revelação do PS5 Slim ou PS5 Pro da Sony podem ter acabado de dar uma olhada na primeira imagem que afirma mostrar o PS5 Slim surgindo online esta semana. A imagem em questão apresenta um console que se parece bastante com o PS5 básico, como era de se esperar, embora tenha pelo menos um cosmético visível diferente em comparação com o console original.

Não há como saber agora se esta foto do PS5 Slim é realmente representativa do produto que a Sony ainda nem anunciou oficialmente, mas pelo menos dá aos fãs do PlayStation algo pelo que esperar. A imagem do PS5 vista acima foi compartilhada nos fóruns A9VG (não é visível no site sem uma conta) depois de ser compartilhada novamente por Andrew Marmo, um usuário do Twitter com histórico de denúncias sobre mostrar marcas registradas e outros bastidores.

Continua depois da Publicidade

PS5 Slim, o que parece ter de “novo”

Na maioria das vezes, parece muito com um PS5 normal, mas tem duas fendas em cada lado do console que estão ausentes no modelo básico. O que é interessante sobre esse vazamento em particular é que parece que pode haver mais informações sobre o PS5 Slim que ainda não foram lançadas. Antes desta imagem aparecer online, outro usuário do Twitter, BwE, apareceu e criticou a aparência do suposto design do PS5 Slim.

O usuário descreveu alguns recursos do novo PS5 Slim, dizendo que tinha dois slots USB-C na frente do console completos com “feias fendas pretas de cada lado”, que parecem ser o que estamos vendo aqui nesta imagem. A informação era interessante, mas alguns duvidavam de sua precisão, devido à falta de histórico que normalmente vemos daqueles que tendem a vazar esse tipo de coisa.

O mesmo usuário disse que tem um vídeo do PS5 Slim que foi o que forneceu essa informação em primeiro lugar, mas disse que não cabia a ele compartilhá-lo. A Sony não anunciou oficialmente nenhum plano para um novo modelo de qualquer tipo, mas os novos PS5 começaram a receber descontos pela primeira vez, então alguns interpretaram isso como um sinal de que a mudança pode estar a caminho da linha PS5.

Via: ComicBook/X

CONTEÚDO RELACIONADO