Durante uma entrevista recente com Ben Affleck, Jimmy Kimmel disse ao ator que comprou para Daniel Ranieri, co-estrela de Affleck em The Tender Bar, um PlayStation 5, mas se esqueceu de comprar alguns jogos para Daniel. Dada a alta demanda pelo PS5, os esforços de Kimmel devem ser aplaudidos, mas Ranieri tinha algumas palavras escolhidas para o apresentador do talk show. Afinal, um PS5 não é muito melhor do que um PS4 se o jogador não tiver nenhum dos novos jogos para jogar.
Veja também:
O console tem sido um item notoriamente difícil de alcançar desde o seu lançamento e recentemente, a Amazon informou um reabastecimento do PS5, mas provavelmente é inútil para a maioria das pessoas. Será um dos itens mais procurados nas festas de fim de ano e, como a Sony não conseguiu atender à demanda devido à escassez, será uma tarefa hercúlea conseguir um. Espera-se que o PS5 esteja mais disponível em 2022, mas só o tempo dirá.
Amaldiçoado
Ainda assim, isso não impediu Jimmy Kimmel. O apresentador do talk show estava dizendo a Ben Affleck que ele havia conseguido um PS5 para sua co-estrela, Daniel Ranieri, depois de pesquisar em todos os lugares, mas se esqueceu de comprar qualquer jogo para. Em resposta, o diretor do The Tender Bar, George Clooney, gravou um vídeo de Ranieri frustrado no set.
O ator de nove anos de idade amaldiçoou Kimmel, dizendo “Jimmy Kimmel me f#deu de novo, ele não me deu nenhum jogo. O que diabos eu devo fazer com um PlayStation sem nenhum jogo?” Clooney entrou na conversa com um adicional “Que p0#r4 é essa?” Confira abaixo Jimmy Kimmel confessando a Ben Affleck sobre ao problemão que arrumou para si. Para ver a declaração do astro mirim, vá direto para 9 minutos e 43 segundos.