Assassin’s Creed Valhalla fica gratuito por tempo limitado

Os Players poderão jogar bastante o título até o lançamento do DLC Dawn of Ragnarok

Publicado em 22/02/2022 17:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se faz tempo que você esperava por uma boa promoção de Assassin’s Creed Valhalla, para testar o jogo, a hora é agora! O planejamento para as próximas semanas do título, pela Ubisoft, é preparar um período de acesso gratuito ao jogo, do dia 24 a 28 de fevereiro, até a estreia do DLC Dawn of Ragnarok.

Nesta terça-feira (22), também foi lançada pela publisher uma grande atualização. “Hora de retornar! Confira o primeiro roadmap de 2022 para Assassin’s Creed Valhalla. Em 10 de março, venha para uma perigosa jornada até Svartalfheim junto de Odin quando Dawn of Ragnarok for lançado”, foi dito no Twitter, sobre o DLC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após rodar o jogo gratuitamente, até o dia 24 deste mês, as atenções se voltarão para Dawn of Ragnarok, e esse DLC vai manter os jogadores vem ocupados, com mais de 40 horas de gameplay, incluindo personagens, armas, habilidades e até cenários exclusivos. A saber, a Ubisoft segue lançando vários novos conteúdos para Assassin’s Creed Valhalla, além de eventos.

O resultado? Foi totalmente refletido nas receitas, que de acordo com o último relatório fiscal da publisher, o título já rendeu mais de US$ 1 bilhão. É muita grana! Já baixou seu título?

Via: Jean Azevedo/Meu PS
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar