Astro do Manchester United doa PS5 a garoto por seus atos de caridade

"Não somos gentis para sermos notados. Somos gentis porque é a coisa certa a fazer."

Publicado em 11/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um menino de nove anos disse que estava mais do que surpreso depois que o jogador de futebol Marcus Rashford lhe enviou um presente surpresa agradecendo por seu trabalho de caridade. Jacob, de St Helens em Merseyside, foi inspirado pelos esforços do atacante da Inglaterra para combater a pobreza infantil e começou a concorrer à instituição de caridade Fare Share.

Sua família disse que ficou “tão chocada” quando um PlayStation 5 e uma carta de Rashford chegaram à sua porta. “Somos gentis porque é a coisa certa a fazer”, dizia a carta. Rashford, 23, liderou uma campanha para combater a pobreza alimentar infantil durante a pandemia do coronavírus. O torcedor do Manchester United, Jacob, queria ajudar a causa e pediu às pessoas que o patrocinassem enquanto ele corria para levantar dinheiro, disse seu pai, John Worthington.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carta de Rashford para Jacob

O menino, que joga por dois times de futebol no Noroeste, criou uma conta no Instagram com seu pai para documentar seu progresso. Rashford percebeu os esforços de Jacob e mandou uma mensagem ao pai sobre para onde enviar o presente. O Sr. Worthington disse: “Eu não esperava que o pacote viesse tão rapidamente, então quando ele chegou na quarta-feira eu pensei, ‘o que é isso?’.

“Eu realmente pensei que alguém tinha enviado algo para Jacob em uma caixa de PlayStation usada”. Jacob disse que “não conseguia acreditar” quando desembrulhou o console junto com a carta e um novo jogo. Rashford escreveu: “Não somos gentis para sermos notados. Somos gentis porque é a coisa certa a fazer.” O atacante do Manchester United acrescentou que está “muito orgulhoso” do trabalho que Jacob fez para a caridade.

Via: BBC
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio