Atraso de GTA 5 para PS5 renderá dinheiro aos assinantes do PS Plus

Publicado em 12/09/2021 04:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A versão de GTA 5 e GTA Online para PS5 e Xbox Series X | S não sairão mais este ano, conforme foi anunciado recentemente. Contudo, o fato disto ter sido empurrado para março de 2022 não significa de todo uma má notícia para os jogadores, sobretudo os que assinam o PS Plus. E isto significa dinheiro no jogo por um bom período.

Entenda

No ano passado, a Rockstar Games anunciou que os assinantes do PS Plus receberiam alguns mimos, incluindo a versão de GTA Online para PS5 e dinheiro no game mensalmente até o lançamento do jogo. Isto duraria até novembro inicialmente, mas com o adiamento, a Rockystar já se pronunciou que tanto os jogadores de PS4 quanto de PS5 que estão com o GTA 5 antigo seguirão ganhando GTA $ 1.000.000 por mês até o lançamento do jogo, em 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E, para ajudar a se preparar para o lançamento, membros novos e existentes do PlayStation Plus ainda podem aproveitar bônus adicionais, incluindo GTA $ 1.000.000 todos os meses para a versão PlayStation 4 de GTA Online até o lançamento do jogo no PlayStation 5 em março de 2022,” diz a postagem que confirmou a notícia dos atrasos. “Reivindique seu GTA $ 1.000.000 por mês na PlayStation Store.”

A promessa também vale para quem comprar PS5 até março de 2022, podendo então reivindicar GTA Online gratuitamente por três meses após o lançamento, sem necessidade de  ter GTA V.

Por enquanto, os jogadores de PC e Xbox não estão inclusos nesta promessa.

Se você está planejando obter aquele GTA $ pelos poucos meses extras antes do lançamento do GTA Online nos consoles mais recentes, você terá que se certificar de que está realizando as etapas necessárias para resgatar o dinheiro. 

Isso porque a Rockstar começou distribuindo automaticamente o dinheiro nas contas dos jogadores, mas acabou mudando a distribuição para que o jogador entrasse ativamente na loja PlayStation Plus e reivindicasse sua recompensa a cada mês. Se você não fizer isso, perderá a recompensa do mês anterior e ficará GTA $ 1.000.000 mais pobre.

Via Tanner Dedmon/Comicbook
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar