Publicidade
Confira

Call of Duty: Modern Warfare 3 traz notícias decepcionantes para jogadores de PS5

Uma recente descoberta sobre a lista de troféus de Modern Warfare 3 tornou-se uma fonte de indignação e confusão entre os fãs e jogadores de Call of Duty.
Gostou? Compartilhe!
Call Of Duty Modern Warfare 3
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Call of Duty: Modern Warfare 3 poderia ser apenas um complemento DLC de Call of Duty: Modern Warfare 2 para fãs da série no PlayStation 5, pelo menos no que diz respeito à sua lista de troféus. A Activision afirmou anteriormente que Modern Warfare 3 seria um lançamento independente e não um DLC para Modern Warfare 2, embora rumores sugerissem o contrário.

O próximo remake de Modern Warfare 3 da Activision tem muitas semelhanças com seu antecessor por um bom motivo. A Activision transportará o conteúdo de Modern Warfare 2 para Modern Warfare 3, e o co-desenvolvedor Sledgehammer Games planeja trazer os amados mapas de Modern Warfare 2 para Modern Warfare 3.

Mais mapas legados também estão planejados para conteúdo multijogador pós-lançamento. Embora muitos vejam Modern Warfare 3 como uma “expansão glorificada”, a Activision promete que o jogo é um lançamento independente. Infelizmente, esse não parece ser o caso de Modern Warfare 3 para PS5, por assim dizer.

Continua depois da Publicidade

De acordo com um post na X da PowerPyx, o próximo jogo não tem uma lista de troféus independente ou um troféu de platina na plataforma. Em vez disso, sua lista de troféus é encontrada em Modern Warfare 2, como seria em um DLC. Um exemplo dessa configuração é o DLC Iki Island do Ghost of Tsushima, que tem sua lista de troféus no jogo principal.

Curiosamente, a versão PS4 de Modern Warfare 3 aparentemente tem sua própria lista independente e troféu de platina, embora PowerPyx não tenha compartilhado fotos disso. Em seu relatório sobre as descobertas do PowerPyx, o Push Square sugeriu que a falta de um troféu de platina e uma lista de troféus independentes em Modern Warfare 3 no PS5 se deve ao aplicativo inicializador Call of Duty HQ, um balcão único para os jogadores de Call of Duty acessarem os jogos recentes da franquia.

A Activision pode querer emular o aplicativo no PS5 e escolheu Modern Warfare 2 como o “nome principal” para tudo o que Call of Duty se enquadra, começando com sua sequência. No entanto, outros desenvolvedores de jogos fizeram algo semelhante com suas coleções de videogames, sem combinar as listas de troféus dos jogos contidos nelas.

Call Of Duty: Modern Warfare 3 estará disponível no dia 10 de novembro para: PC, PS5, Xbox Series X, Xbox Series S, PS4, Xbox One.

Via: PowerPyx/Push Square/Game Rant/X

CONTEÚDO RELACIONADO