Concurso PlayStation ‘Treat Codes’ está dando aos jogadores a chance de ganhar um PS5

Concurso que dá um PlayStation 5 é válido apenas para os Territórios Participantes, que inclui a Argentina e Chile, mas não o Brasil

Publicado em 21/02/2022 10:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2 de fevereiro, as vendas do PS5 atingiram 17,3 milhões, mas isso não significa que a escassez de chips semicondutores e os problemas da cadeia de suprimentos não impediram as pessoas de obter um. Qualquer pessoa que tenha tentado em vão comprar um online desde seu lançamento sabe que, embora tenha melhorado, ainda é uma luta conseguir o console antes de bots e cambistas.

Mesmo assim, US$ 500 (mais de 5 mil reais no Brasil) por um novo console pode estar fora da faixa de preço de muitas pessoas. Felizmente, a Sony está oferecendo-o de graça para qualquer um que queira fazer uma pequena investigação. Os fãs podem ganhar um dos 14 consoles PS5 identificando os chamados Treat Codes. Nas próximas duas semanas, os códigos aparecerão em “lugares inesperados”, como em sites ou pessoalmente em eventos de esportes, filmes, jogos e música. A hashtag #PS5TREATCODES é um bom lugar para encontrar códigos que já foram encontrados. Os fãs podem começar a inserir os códigos no site do PlayStation, mas terão que ficar de olho nas próximas semanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas esta notícia é boa apenas para alguns países. Segundo a regra no site: “Os indivíduos devem: a. ser residentes legais de um dos seguintes países ou regiões (cada, um “Território Participante”): Argentina, Canadá, Chile, México e Estados Unidos da América*, Hong Kong, Indonésia, Japão, Malásia, Singapura, Coreia do Sul, Taiwan, Tailândia, Austrália, Áustria, Bélgica, Croácia, República Checa, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hungria, Irlanda, Países Baixos, Noruega, Portugal, Rússia, Arábia Saudita, Eslováquia, Espanha, Suécia, Suíça, Nova Zelândia, Polónia, Reino Unido.” Portanto, o Brasil está fora desta formidável promoção, mas não impede de participarem e deixar seus comentários no Twitter para que os brasileiros entrem em uma próxima.

O PS5 é o console mais vendido na história dos Estados Unidos, mesmo com seus problemas chegando aos consumidores no meio de uma pandemia global. O Xbox Series X é o console Xbox mais vendido de todos os tempos, mas está um pouco atrás, com cerca de 12 milhões de unidades vendidas. Obviamente, ambos ainda são ofuscados pelo Nintendo Switch, que teve um avanço de anos e vendeu cerca de 102 milhões de unidades até agora.

Sendo que o console está vendendo bem, os rumores de uma revisão do “PS5 Slim” ainda são apenas isso, rumores, mas se a história for por qualquer coisa, uma nova edição do console será, sem dúvida, lançada no futuro. Alguns se perguntam se um “PS5 Pro” também seria possível. Mesmo enquanto os jogadores esperam para ver quais mudanças de hardware virão no futuro, a Sony continua atualizando o firmware do PS5 para melhorar a interface do usuário do console e o desempenho do sistema.

Ainda existem muitos recursos que as pessoas estão procurando e que estão faltando, como uma interface do usuário mais facilmente personalizável.

Via: Game Rant/Twitter/PlayStation

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar