Confirmado o primeiro jogo para headset VR do PlayStation 5

Pavlov é confirmado para headset VR do PlayStation 5

Publicado em 30/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme foi relatado por Push Square, o CEO de Vankrupt confirmou no Twitter que o jogo Pavlov viria para o PSV, novidade anunciada pela Sony recentemente. O game se trata de um jogo de tiro em realidade virtual mais popular do Steam.

Ainda segundo as informações, o fone de ouvido PS4 original ‘não tem a fidelidade’ para alimentar o jogo de maneira correta. Com isso, a PlayStation anunciou que estava trabalhando em um ‘sistema de RV da próxima geração’, projetado para PS5.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fone de ouvido PS VR da SONY terá “saltos dramáticos no desempenho e interatividade”, de acordo com um anúncio feito em fevereiro, permitindo que os jogadores tenham “uma sensação ainda maior de presença e se tornem ainda mais imersos em seus mundos de jogo”.

O novo headset, que será lançado após 2021, apresentará resolução melhorada, rastreamento de campo de visão e um novo controlador de realidade virtual, segundo Nishino, da Sony Interactive Entertainment. A Sony revelou também que seus controladores de RV oferecerão uma sensação mais profunda de presença e imersão, em experiências futuras de RV, no PS5.

Controladores novos

Eles possuem um design em forma de ‘orbe’, apresentando tiggers adaptáveis e feedback tátil, como o controlador DualSense do PS5. Eles podem detectar também os dedos dos jogadores, sem qualquer pressão nas áreas em que você coloca o polegar, indicador ou dedo médio. Curioso para a chegada da novidade?

Via: Andy Robinson/VGC
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio