Publicidade
Confirmado

Confirmado: Próximo conteúdo de Resident Evil será em Realidade Virtual e gratuito

O modo VR do Village será gratuito se você já possui uma cópia do jogo.
Gostou? Compartilhe!
RE Village VR
(Imagem: Capcom)
Publicidade

A lista de videogames de 2023 está se esgotando rapidamente, e um dos maiores lançamentos do início do ano será a chegada do PlayStation VR2 em fevereiro. Vários novos títulos estarão disponíveis para o novo fone de ouvido no dia do lançamento, incluindo Resident Evil Village, cuja versão VR foi confirmada como DLC gratuito para quem já possui o jogo.

Escrevendo para o blog do PlayStation esta semana, Kanda Tsuyoshi da Capcom confirmou que Village estará disponível em VR quando o PS VR2 for lançado em 22 de fevereiro de 2023. A melhor notícia de todas é que muitos jogadores receberão a nova versão do jogo gratuitamente. Se você possui a versão regular do Village ou sua Gold Edition, poderá baixá-lo em VR assim que o fone de ouvido estiver disponível.

Uma revelação um tanto surpreendente, mas extremamente bem-vinda, considerando quanto trabalho a Capcom parece ter colocado para tornar o modo VR de Village o mais imersivo possível. Destacado por Tsuyoshi na postagem do blog, o Village VR fará uso total da tela 4K HDR do PS VR2, tecnologia de rastreamento ocular e áudio 3D, tornando a versão VR do Village a maneira mais imersiva de longe para experimentar o jogo.

Continua depois da Publicidade

Tsuyoshi também dá muita importância a como o Village fará uso dos novos controladores do PS VR2. Os jogadores poderão colocar as mãos na frente do rosto para se defender dos ataques inimigos e também podem empunhar duas armas ao mesmo tempo. Além disso, será a melhor maneira de avaliar verdadeiramente a altura de Lady Dimitrescu.

Via: PlayStation Blog/Capcom/The Gamer/Push Square

CONTEÚDO RELACIONADO