Crash Bandicoot 4 é atualizado para PS5 e Xbox Series

Crash Bandicoot 4 acaba de chegar para os consoles PS5 e Xbox Series

Publicado em 12/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O momento mais esperado pelos fãs de Crash Bandicoot 4 chegou: o jogo foi atualizado para PlayStation 5 e Xbox Series, que veio um dia depois da versão Nintendo Switch.

A partir desta sexta-feira (12), se você comprou o jogo no PS4 ou Xbox One (e já tem um dos novos consoles de qualquer uma dessas empresas), já pode obter a atualização gratuita para as versões de novas gerações, que também se encontram disponíveis para compra, nas lojas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta nova atualização permite que você jogue Crash Bandicoot 4: It’s About Time com ótimas melhorias na resolução, performance consistente e loadings rápidos. São tão rápidos que o jogador nem terá tempo de mexer no celular. Abaixo, você confere um trailer do jogo:

Crash Bandicoot 4

O game traz os personagens Dr. Cortex, Dr. N. Tropy e Uka Uka, que escapam da sua prisão no espaço-tempo, criando um rasgo na estrutura do tempo. Ao fazer isso, um multiverso acaba sendo exposto, então, Crash e Coco se unem para trabalhar com as quatro máscaras quânticas, evitando a crise e restaurando a ordem no multiverso.

Via: Bruno Galvão/Eurogamer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio