Criador de Super Smash Bros sugere que dá para jogar It Takes Two sozinho

Sakurai continua a se mostrar um verdadeiro jogador além de desenvolvedor, ao mostrar como jogar It Takes Two sozinho no Playstation 5.

Publicado em 31/12/2021 12:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os jogos Couch co-op estão gradualmente fazendo um retorno depois de desaparecerem quase inteiramente dos jogos de console. It Takes Two é um dos jogos que foram a atração principal dessa mudança em 2021, oferecendo apenas opções multiplayer e nenhum modo para um jogador. No entanto, parece que isso não impedirá pelo menos uma pessoa de tentar sozinha: Masahiro Sakurai.

Sakurai é a mente por trás da série Super Smash Bros., assim como Kirby. Embora o designer do jogo seja mais conhecido por criar uma das séries de jogos multijogador mais populares de todos os tempos, parece que ele considerou a possibilidade de jogar o jogo cooperativo It Takes Two sozinho. Isso mesmo! A questão de saber se jogar o solo de It Takes Two é possível vem do próprio Sakurai, postado em sua conta no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele trouxe à tona o assunto após It Takes Two levar para casa o prêmio de melhor jogo no The Game Awards 2021, sugerindo que talvez seja possível jogá-lo como uma única pessoa, afinal. Incluído no tweet está um par de imagens de mãos cuidadosamente equilibradas entre dois controladores PlayStation 5 DualSense, em duas configurações diferentes.

Claro, o jogador médio provavelmente não teria a melhor experiência jogando It Takes Two desta forma, mas isso não significa que esteja totalmente fora de questão. A postagem pode parecer boba, mas não seria a primeira vez que Sakurai se aventuraria a jogar um jogo destinado a mais de um jogador sozinho. Enquanto Super Smash Bros. permite aos jogadores jogar sozinho contra CPUs ou oponentes online, Sakurai é conhecido por ter gravado segmentos de gameplay do título sozinho, com ele jogando os dois personagens vistos na tela.

Isso normalmente era feito para os materiais promocionais que exibiam novos personagens em Smash, embora ele possa ter feito o mesmo durante o processo de desenvolvimento. Sakurai não forneceu nenhum acompanhamento explicando se ele realmente tentou ou não jogar o título dessa maneira e, se sim, o quão bem-sucedido ele foi. Agora que ele finalmente concluiu o longo ciclo de desenvolvimento de jogos para Super Smash Bros. Ultimate, parece improvável que ele não consiga encontrar um amigo para jogar It Takes Two juntos.

No entanto, ver um lendário desenvolvedor de jogos abordar um título que tem uma ênfase tão forte em co-op, se aventurar inteiramente sozinho, divertiu a todos nos comentários.

It Takes Two já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X / S.

Via: Game Rant/Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar