Publicidade
Saiba mais

Death Stranding 2 pode estar em seus estágios iniciais de desenvolvimento

Norman Reedus, que interpreta Sam Porter Bridges no jogo, foi quem revelou a notícia
Gostou? Compartilhe!
Death Stranding
Death Stranding (Foto: Reprodução)
Publicidade

Fãs de Death Stranding já podem pensar em comemorar! É que o ator Norman Reedus aparentemente confirmou que uma sequência do jogo já está sendo desenvolvida. Apesar de não ter sido anunciada oficialmente, Reedus falou ao Leo Edit que o trabalho já começou.

Veja também:

    “Acabamos de começar o segundo”, falou ele, que interpretou o protagonista Sam Porter Bridges, no original. Ao ser questionado sobre como se envolveu com o jogo, o ator deu créditos ao diretor Guillermo Del Toro.

    “Guillermo Del Toro, que me deu meu primeiro filme, me ligou e disse: ‘Ei, tem um cara chamado Hideo Kojima, ele vai ligar para você, apenas diga sim.’ E eu disse, ‘O que você quer dizer com apenas dizer sim?’ Ele diz, ‘Pare de ser um idiota, apenas diga sim'”, relembrou, com bom humor.

    Continua depois da Publicidade

    “Então eu estava em San Diego e Hideo veio com um grande grupo de pessoas, ele é de Tóquio, e ele me mostrou o que estava trabalhando em um jogo chamado Silent Hill. Fiquei impressionado com o que ele estava me mostrando, e eu fiquei tipo, ‘Sim, vamos fazer isso.’ Não é a Sra. Pacman; é tão realista, é tão futurista, é tão complicado e bonito, e eu fiquei completamente deslumbrado”, completou.

    A saber, Reedus estava originalmente na fila para trabalhar em novo jogo da franquia Silent Hill, dirigida por del Toro e Kojima, mas o projeto acabou sendo cancelado pela Konami, após o lançamento de um teaser jogável chamado PT e uma briga com o designer de jogos. E aí, ansioso pela continuação de Death Stranding?

    Via: Tom Ivan/VGC

    CONTEÚDO RELACIONADO