Death Stranding | Versão Director’s Cut para PS5 é anunciada

O anúncio surge como surpresa, já que após dois anos de seu lançamento uma nova versão é anunciada

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se recentemente tivemos Zack Snyder ganhando uma versão de seu corte em Liga da Justiça, agora Death Stranding receberá uma versão de diretor.

Durante o Summer Game Fest, que ocorre às vésperas da E3 2021, a desenvolvedora acabou revelando um teaser sobre a nova versão ao Playstation 5. Não foi informado se haverá uma versão do Director’s Cut, como intitulada a versão, ao PS4 ou PC.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a mídia internacional, a revelação com mais detalhes deve ocorrer nas próximas semanas. Ainda não se tem conhecimento se poderá haver um upgrade gratuito para os jogadores que fizeram a compra do game anteriormente.

Em um futuro próximo, explosões misteriosas ocorreram em todo o planeta, desencadeando uma série de eventos sobrenaturais que passou a ser conhecida como Death Stranding. 

Desenvolvido pela Kojima Productions e lançado em 2019, Death Stranding ganhou de dois prêmios no The Game Awards, sendo eles: ‘Melhor Performance’ e ‘Trilha Sonora’. Além disso, o jogo vendeu mais de 4 milhões de cópias desde seu lançamento.

Via: Jorge Loureiro/Eurogamer

Siga nossas redes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio