Publicidade
Deu bug

Demo exclusiva do PS5 de Final Fantasy: Stranger of Paradise está corrompida e Square confirma que não funciona

Para surpresa geral após apresentação na E3 2021, Strangers of Paradise Final Fantasy Origin não funcionou.
Gostou? Compartilhe!
Final Fantasy Origin
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

Que coisa chata! Ainda mais para um título de Final Fantasy. A existência de um jogo chamado Final Fantasy Origin vazou no mês passado, onde era mencionado que o game estava sendo co-desenvolvido pelo Team Ninja of Dead ou Alive fame. O jogo foi revelado oficialmente durante o Square Enix Presents Summer Showcase na E3 2021, sob o nome de Strangers of Paradise Final Fantasy Origin.

O trailer inicial mostrou um jogo muito mais sombrio e violento do que outros jogos Final Fantasy e é provável que Strangers of Paradise se passe no mesmo mundo do primeiro jogo Final Fantasy. O anúncio de Strangers in Paradise foi acompanhado pela revelação de uma demo exclusiva do PS5, chamada de Trial Version. A versão de teste foi disponibilizada para download logo após a apresentação, mas as pessoas não conseguiram realmente reproduzi-la.

Só que havia algo que ninguém imaginou! Ao ligar Strangers of Paradise na tela inicial do PS5 trazia uma mensagem dizendo que o jogo está corrompido e não inicializa. A Square Enix divulgou então uma declaração oficial na página do Twitter de Stranger of Paradise Final Fantasy Origin. A empresa está tentando resolver o problema, mas não deu um prazo para quando poderia ser atualizado e colocado em funcionamento.

Continua depois da Publicidade

Não está claro se esses problemas técnicos estenderão a disponibilidade cronometrada da demonstração. A versão de teste deveria estar ativa de 13 a 24 de junho, com uma pesquisa sobre o jogo disponível de 13 a 30 de junho. Se levar alguns dias para que os problemas com a versão de teste sejam resolvidos, a Square Enix pode estender o período de tempo disponível. Esta não seria a primeira vez que a empresa teve que estender um acordo cronometrado devido a atrasos de última hora.

Strangers of Paradise parece um jogo promissor, mas não teve o melhor começo. Os autoproclamados Guerreiros da Luz podem estar determinados a acabar com o Caos, mas parece que eles não poderiam competir com alguns problemas do software. Também é possível que esse atraso seja devido a problemas com a PlayStation Store, ao invés de um problema na extremidade da Square Enix. Seja qual for o caso, parece que os fãs em potencial terão que esperar um pouco para lutar contra o caos por si mesmos.

Via: Twitter/Square Enix/Screen Rant

Siga nossas redes:

CONTEÚDO RELACIONADO