Demo exclusiva do PS5 de Final Fantasy: Stranger of Paradise está corrompida e Square confirma que não funciona

Para surpresa geral após apresentação na E3 2021, Strangers of Paradise Final Fantasy Origin não funcionou.

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que coisa chata! Ainda mais para um título de Final Fantasy. A existência de um jogo chamado Final Fantasy Origin vazou no mês passado, onde era mencionado que o game estava sendo co-desenvolvido pelo Team Ninja of Dead ou Alive fame. O jogo foi revelado oficialmente durante o Square Enix Presents Summer Showcase na E3 2021, sob o nome de Strangers of Paradise Final Fantasy Origin.

O trailer inicial mostrou um jogo muito mais sombrio e violento do que outros jogos Final Fantasy e é provável que Strangers of Paradise se passe no mesmo mundo do primeiro jogo Final Fantasy. O anúncio de Strangers in Paradise foi acompanhado pela revelação de uma demo exclusiva do PS5, chamada de Trial Version. A versão de teste foi disponibilizada para download logo após a apresentação, mas as pessoas não conseguiram realmente reproduzi-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Só que havia algo que ninguém imaginou! Ao ligar Strangers of Paradise na tela inicial do PS5 trazia uma mensagem dizendo que o jogo está corrompido e não inicializa. A Square Enix divulgou então uma declaração oficial na página do Twitter de Stranger of Paradise Final Fantasy Origin. A empresa está tentando resolver o problema, mas não deu um prazo para quando poderia ser atualizado e colocado em funcionamento.

Não está claro se esses problemas técnicos estenderão a disponibilidade cronometrada da demonstração. A versão de teste deveria estar ativa de 13 a 24 de junho, com uma pesquisa sobre o jogo disponível de 13 a 30 de junho. Se levar alguns dias para que os problemas com a versão de teste sejam resolvidos, a Square Enix pode estender o período de tempo disponível. Esta não seria a primeira vez que a empresa teve que estender um acordo cronometrado devido a atrasos de última hora.

Strangers of Paradise parece um jogo promissor, mas não teve o melhor começo. Os autoproclamados Guerreiros da Luz podem estar determinados a acabar com o Caos, mas parece que eles não poderiam competir com alguns problemas do software. Também é possível que esse atraso seja devido a problemas com a PlayStation Store, ao invés de um problema na extremidade da Square Enix. Seja qual for o caso, parece que os fãs em potencial terão que esperar um pouco para lutar contra o caos por si mesmos.

Via: Twitter/Square Enix/Screen Rant

Siga nossas redes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio