Depois de 2 dias, demo de Final Fantasy Stranger of Paradise funciona!

Finalmente um patch tornou jogável o exclusivo de PS5 Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin

Publicado em 15/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de um grande alarde em torno do título da Square Enix, Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, um game inspirado em Dark Souls da Team Ninja foi mostrado na E3 2021. Com um vídeo que mostrou um jogo muito mais sombrio e violento do que outros jogos Final Fantasy, o fãs ficaram ansiosos em poderem ver um pouco mais da jogabilidade poder se divertir! Logo após o anúncio, Strangers in Paradise foi acompanhado pela revelação de uma demo exclusiva do PS5, chamada de Trial Version. A versão de teste foi disponibilizada para download logo após a apresentação, mas as pessoas não conseguiram realmente reproduzi-la.

O motivo foi que simplesmente o game não funcionava! Ao ligar Strangers of Paradise na tela inicial do PS5 trazia uma mensagem dizendo que o jogo está corrompido e não inicializa. A Square Enix divulgou então uma declaração oficial na página do Twitter de Stranger of Paradise Final Fantasy Origin. A empresa está tentando resolver o problema, mas não deu um prazo para quando poderia ser atualizado e colocado em funcionamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felizmente agora, após dois dias da revelação, os fãs já podem jogar em seu Playstation 5. Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin é o primeiro título spin-off de Final Fantasy desde 2016, o World of Final Fantasy. O jogo é inspirado no mundo do título original de NES de 1987 e segue um grupo de heróis convocados a um mundo de fantasia para derrotar o Caos. O jogo apresenta obras de arte e designs de personagens do artista de longa data de Final Fantasy e criador da série Kingdom Hearts, Tetsuya Nomura. O game é a mais nova colaboração entre a Square Enix e a Koei Tecmo após Dissidia Final Fantasy NT de 2018 e Dragon Quest Builders 2 de 2019.

Embora muito do tom angustiado e do diálogo do jogo tenha sido o assunto de muitos memes após sua revelação, muitos fãs esperaram ansiosamente para jogar a demo para PS5 de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, dado que o tom do título é uma grande mudança em relação ao que os fãs esperavam antes de seu anúncio. Agora, quase dois dias depois, a Square Enix finalmente lançou um patch que permite aos jogadores acessar a demo do Final Fantasy Origin.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin will será lançado para PC, PS4, PS5, Xbox One, e Xbox Series X/S em 2022.

Via: Game Rant/Twitter

Siga nossas redes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio