Desempenho de Uncharted no PS5 é comparado com a versão para PS4 em vídeo

A versão do título para PS5 chega no dia 28 de janeiro

Publicado em 27/01/2022 18:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os títulos Uncharted 4: A Thief’s End e Uncharted: The Lost Legacy estão chegando ao PS5 juntamente com várias melhorias visuais, e para mostrar as diferenças de desempenho nos consoles, um YouTuber compartilhou um vídeo destacando o melhor e o pior de cada versão.

No vídeo, o YouTuber começa destacando os novos modos de fidelidade e desempenho, fornecendo 30 FPS, 60 FPS e 120 FPS, dependendo se os jogadores desejam priorizar visuais ou jogabilidade responsiva. A partir daí, o vídeo detalha as sutis melhorias visuais nos títulos e nas alterações feitas na saída de áudio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja:

Um dos pontos de destaque da análise do Digital Foundry inclui o aumento da distância de visão nos dois títulos, mesmo quando executados no modo desempenho. O vídeo aponta que esse modo do Legacy of Thieves Collection é semelhante ao Uncharted 4 e Lost Legacy quando executado no PS4 Pro, exceto pelos 60 FPS disponíveis no PS5.

A única crítica notável do YouTuber aos visuais ocorre durante certas sequências na performance mais onde há uma ligeira queda nos fotogramas. Em suma, as diferenças visuais destacadas são mais um exemplo de como os desenvolvedores deram um gás aos títulos de PS4 para PS5. O jogo chega no dia 28 de janeiro no PS5.

Via: Kevin James Billings/GameRant
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar