Diretor de God of War diz que Thor gordo parece com gente que ele conhece

E disse mais: Você tem tudo para temer esse gordo

Publicado em 12/09/2021 20:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caso você tenha se ausentado das notícias do universo gamer nos últimos dias, notícias de peso, literalmente, chegaram aos fãs de PlayStation. O mais recente showcase promovido pela Sony até aqui revelou um novo jogo de Wolverine, a sequência de Marvel’s Spider-Man e, para muitos, a grande bomba daquele evento, a primeira gameplay de God of War: Ragnarok.

Thor em God of War Ragnarok. (Imagem: Reprodução Twitter)

Mas o que repercutiu mesmo nem esteve no vídeo divulgado, e sim no que se viu no Twitter dos desenvolvedores do estúdio Santa Monica: a primeira imagem de Thor. E como você pode ver abaixo, ela é bem diferente do que muitas pessoas tem visto nos últimos anos nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E como era de se esperar, o visual rechonchudo do deus nórdico tem polemizado discussões entre fãs e conhecedores dessa mitologia do norte europeu. E entre likes e acusações de lacração, finalmente a diretoria do jogo falou sobre isso.

O diretor do jogo, Eric Williams, foi um dos que comentou a protuberância divina do asgardiano numa entrevista ao Game Informer, e informou aos fãs que essa imagem está muito mais próxima do Thor raiz do que a atual referência deles (não que o da Marvel coma Nutella, longe disso, pelos menos caloricamente falando).

“A interpretação da Marvel sobre ele é uma coisa. É interessante. Queríamos ir um pouco mais fundo na própria mitologia”

Eric Williams – Diretor de God of War Ragnarok

E disse mais: O fato dele ser gordo não deixa seus traços de poder e intensidade menos eficazes. E uma prova disso pode ser vista em gente da vida real com essas características, que ele [assim como boa parte de nós] conhece. “Eles marcam presença imediatamente. Eles são como se fossem tipo uma parede de ser humano, sabe?”

Gordo por que quer?

Cory Barlog, diretor do último game de Kratos, também estava no papo e pontuou sobre o assunto. E de acordo com ele, a gordura de Thor seria algo que o próprio deus se permitiria ter, simplesmente porque pode fazer o que quiser e teria outras prioridades.

“Eu queria que ele quase se sentisse como um filho homem, sabe? Se você tivesse tanto poder e pudesse fazer essas coisas, você não iria crescer. Você não precisa. Você apenas faz o que quiser” disse Cory.

God of War: Ragnarok será exclusivo para PS5 e ainda não conta com uma data de lançamento cravada para o console. Até lá, uma possibilidade fica cada vez mais real, Kratos pode morrer nesse jogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar