Diretor de God of War se culpa por sequência não sair em 2021

O clima pesou após diversos fãs atacarem o time de desenvolvedores de GoW quando souberam do anúncio de adiamento

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente foi anunciado o adiamento da sequência de God of War, prevista anteriormente para o ano de 2021, porém a repercussão não finalizou na revelação. De acordo com Cory Barlog, mensagens e ameaças de diversos perfis foram enviadas ao time de desenvolvimento do game, levando diretor a se pronunciar sobre o problema.

Segundo Barlog em seu perfil oficial do twitter, o jogo sairá sim para PS4 e PS5, no entanto, as pessoas irritadas deveriam cobrar satisfações do diretor e não da equipe que volta seus esforços para a produção e desenvolvimento do game. O próprio ainda ressalta que pediu o adiamento do novo jogo do deus da guerra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você quer ficar bravo com alguém por QUALQUER COISA realcionado a GOW – o atraso, ps4/5, trolls, tamanho da legenda, Sigrun, sei lá – fique bravo comigo. Eu fiz as ligações. Eu fiz isso. Não incomode a equipe, todos eles são pessoas muito boas fazendo um ótimo trabalho.

Kratos é pai novamente. Como mentor e protetor de Atreus, um filho determinado a ganhar seu respeito, ele é forçado a encarar e controlar a fúria que há muito tempo o define enquanto viaja por um mundo ameaçador com o seu filho.

O primeiro game da nova jornada de Kratos encontra-se disponível na Amazon, enquanto sua sequência, só deve chegar em 2022.

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio