Diversos jogos do PS5 recebem faixa indicativa de idade; confira

Publicado em 27/10/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Entertainment Software Rating Board, também conhecido simplesmente como ESRB, é o órgão responsável por avaliar e indicar a faixa de idade dos games na indústria. E pelo jeito, alguns jogos do PS5 já passaram pela sua extensa análise.

Segundo o site GamesRadar, três jogos da próxima geração de videogames apareceram recentemente no site da ESRB, sendo eles, Astro’s Playroom, Demon’s Souls, Spider-Man Remasterized e Spider-Man: Miles Morales.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As classificações não fogem muito do esperado. Astro’s Playroom, por conta de seus blasters, explosões moderadas e outros requisitos, é indicado para todos com mais de 10 anos. Demon’s Souls e Spider-Man também estão dentro do imaginado, sendo ambos indicados para um público com mais de 17 anos.

O PlayStation 5 será lançado em menos de um mês, mais especificamente no dia 12 de novembro para algumas regiões e no dia 19 do mesmo mês para o resto do mundo e Brasil. Sendo assim, será ainda mais comum os jogos do console da Sony e até mesmo do Xbox Series X/S serem adicionados no site do órgão citado.

Fonte: GamesRadar/Ali Jones

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio