Donos do PS5 podem testar GTA Online gratuitamente no PS Plus

Os proprietários do PS5 interessados em jogar GTA Online podem ganhar um teste gratuito de sete dias para o serviço PS Plus.

Publicado em 15/03/2022 12:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jogar online é muito divertido para muitos, mas requer uma boa quantidade de trabalho de preparação. Além de ter uma conexão de internet decente e console ou PC, os jogadores geralmente precisam gastar dinheiro para acessar jogos online, por meio de serviços como PS Plus ou Xbox Live Gold. Aqueles que normalmente não pagam por esses serviços, mas estão interessados ​​em conferir a versão PS5 do Grand Theft Auto Online, terão um pouco de sorte.

Período gratuito

Os jogadores que configurarem seus PS5s para GTA Online receberão uma semana grátis de PS Plus, desde que ainda não sejam assinantes. Os jogadores que resgatarem o GTA Online Standalone para o PlayStation 5 poderão desbloquear uma avaliação gratuita de sete dias do PS Plus desde o lançamento do jogo em 15 de março até 14 de junho.

Avaliação de 7 dias do PS Plus

Os jogadores que resgatarem a versão independente de GTA Online no PlayStation 5 e não tiverem uma assinatura ativa do PlayStation Plus poderão resgatar uma avaliação de 7 dias do PlayStation Plus* a partir do jogo no lançamento, dia 15 de março de 2022. Confira abaixo como resgatar e demais detalhes da avaliação.

Passos para resgatar

  • Baixe a versão independente de GTA Online no seu PS5.
  • Inicie o modo multijogador online e o jogo abrirá a página da PlayStation Store, caso não seja detectada uma assinatura ativa do PlayStation Plus.
  • Resgate sua avaliação de 7 dias do PlayStation Plus. Após o fim da avaliação, a assinatura continuará automaticamente, a menos que seja cancelada.

*Avaliação de 7 dias do PS Plus disponível para resgate somente uma vez, exclusivamente por meio da versão independente de GTA Online do PS5, de 15 de março de 2022 a 14 de maio de 2022. PS Plus é uma assinatura paga e contínua com taxa periódica de assinatura que (após o fim da avaliação de 7 dias) é debitada automaticamente (pelo preço do serviço na PS Store no momento) a cada mês, até que seja cancelada. Aplicam-se os termos completos: consulte os Termos de Serviço da PSN e os Termos de Uso do PS Plus em www.playstation.com/legal. Não disponível no Japão e Alemanha.

Via: PlayStation

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar