neymar atua pelo PSG da França (Imagem: Reprodução)
neymar atua pelo PSG da França (Imagem: Reprodução)

No último dia 12 de novembro a PlayStation lançou a primeira linha de consoles do PS5. Diversos famosos revelaram em suas redes sociais o recebido, e o atacante do Paris Saint-Germain, Neymar Jr., sem querer acabou divulgando que também recebeu o console.

Cortado dos trabalhos devido a uma lesão, Neymar compartilhou em seu stories do Instagram uma comemoração relacionada a vitória da seleção brasileira sobre o Uruguai por 2 a 0, e logo no meio das imagem é possível notar o novo console da Playstation, que é uma edição com portabilidade de mídia física.

Até então não sabemos o que o adulto Ney andou testando, mas se falarmos de games relacionados à computador, o jogador recentemente andou fazendo lives de Among Us e CS:GO no qual mostrou ter uma Mira calibrada e que sabe enganar os outros tripulantes.

Recentemente o brasileiro foi banido da plataforma Twitch, onde vinha realizando streamings enquanto jogava Counter Strike: Global Offensive (CS:GO). De acordo com ele, o ban de 7 dias ocorreu porque o mesmo acabou expondo sem querer o telefone do jogador Richarlison durante uma de suas lives.

Será que teremos gameplay do jogador em breve via PS5? só nos resta esperar para saber!

Leia também: