Empresa que fabrica faceplates de PlayStation 5 desafia Sony a processá-la

Publicado em 4/1/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o site VGC, a empresa Dbrand, do Canadá, anunciou que nos próximos meses começará a receber pedidos para placas frontais do PlayStation 5. A fabricante não está com medo de receber processo da Sony.

A Dbrand já está permitindo que seus clientes se inscrevam para receber informações de quando as placas do novo videogame da linha PlayStation começarão a ser disponíveis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estaremos entrando em produção em massa do PS5 Faceplates no final do ano”, escreveu a empresa na semana passada. “No entanto, não aceitaremos pedidos até que tenhamos estoque em nosso HQ de Toronto, pronto para envio“, complementou.

No Reino Unido, a CustomizeMyPlates.com foi forçada a cancelar seus planos de criar placas personalizadas para o PlayStation 5. O produto tinha nome de PlateStation5 e a Sony ameaçou a processar a empresa citada.

Agora, a fabricante canadense não está preocupada com a Sony. No Reddit, a Dbrand foi perguntada se teme uma ação judicial e respondeu que está encorajada, além de encorajar a Sony de abrir um processo.

Fonte: VGC/Andy Robinson

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio