Publicidade
Confira o vídeo

Empresa revela novo controle do PlayStation que pode ser usado no iPhone

Confira o visual do novo controle que de acordo com publicação poderá ser usado também no iPhone.
Gostou? Compartilhe!
Backbone One – PlayStation Edition
(Imagem: Backbone)
Publicidade

A Backbone revelou um novo controle PlayStation. Se você joga puramente PS4 ou PS5, o novo hardware não o preocupará, mas se você jogar no iPhone, talvez queira conferir o controle oficialmente licenciado. Claro, não só ele pode ser usado para jogar jogos na App Store que suportam controles, mas também pode ser usado para jogar jogos de PS4 e PS5 via Remote Play, com o iPhone servindo como carregador para o controle.

“O visual e a sensação do Backbone OnePlayStation Edition foram trazidos à vida por nossa equipe de design em colaboração com as mentes brilhantes do PlayStation”, diz o CEO do Backbone, Maneet Khaira, sobre o controle no PlayStation Blog. “As cores, materiais e acabamentos elegantes são todos inspirados no design do controle sem fio DualSense do console PS5, até os botões transparentes e sua aparência flutuante visualmente distinta. Ele se sente em casa com os outros produtos em a linha PS5, como o headset Pulse 3D, que você pode conectar diretamente ao Backbone One – PlayStation Edition.”

Continua depois da Publicidade

Khaira continua: “Os jogadores podem baixar o Backbone App para uma experiência personalizada do PlayStation. Dentro do aplicativo, você verá várias integrações do PlayStation, como glifos personalizados representando as formas icônicas do PlayStation e a capacidade de navegar por centenas de títulos de jogos.”

O controle estará disponível nos Estados Unidos, Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia, Alemanha, França, Itália, Espanha, Suécia, Holanda e Reino Unido no lançamento, com mais países a seguir. Quando é o lançamento? A postagem do PlayStation Blog não diz, mas parece que pode ser em breve. Também não há informações de quanto custará o controle.

Como observado, este produto não vem diretamente do PlayStation, mas parece ser pelo menos um tipo de colaborador. Algumas empresas, como a Nintendo, licenciam seu nome com frequência e isso nem sempre significa que estão excessivamente envolvidos com o produto, mas o PlayStation é um pouco mais preciso quando se trata de licenciamento de hardware.

Via: PlayStation Blog/ComicBook/Twitter

CONTEÚDO RELACIONADO