Enquanto eFootball sofre, FIFA 22 bate recordes

Já foi registrado mais de 9.1 milhões de jogadores

Publicado em 07/10/2021 10:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O FIFA 22 mal saiu e já está batendo recordes da série, segundo informou a EA Sports. Uma das mais populares séries da indústria de videogames arrancou com grande estilo na edição de 2021, enquanto o eFootball continua sofrendo árduas críticas.

Agora, Cam Weber, gestor da EA Sports, agradeceu a todos os que ajudaram a bater recordes. FIFA 22 está disponível desde o dia 1 de outubro, e Weber diz que já foi registrado mais de 9.1 milhões de jogadores, contando com o acesso antecipado 4 dias antes.

Além disso, foram criadas também mais de 7.6 milhões de equipes FUT, com mais de 460 milhões de partidas jogadas. O gestor diz que isto é apenas o começo e que agora vão continuar escutando os jogadores, para descobrir o que a comunidade global pretende desta experiência de futebol. Assim, eles conseguem elevar a qualidade dos jogos. A saber, a EA Sports já tinha anunciado em setembro a trilha sonora oficial do jogo.

Com uma ampla variedade de artistas e culturas, a trilha do jogo é a maior da história até agora, com 122 canções sem precedentes representando 27 países, incluindo canções de estrelas internacionais como Swedish House Mafia e o produtor e artista francês DJ Snake, além de Caio Prado, artista brasileiro.

Via: Marc Deschamps/ComicBook

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar