Episódio de Rick and Morty traz luta entre presidentes, perus mutantes e referência a PS5

“I want a PlayStation 5!”

Publicado em 28/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo easter-egg do PlayStation 5 chamou a atenção no mais novo episódio da 5ª temporada de Rick and Morty, animação adulta do Adult Swim. Além das bizarrices que os capítulos trazem, a série também faz referências divertidas da cultura pop.

O último episódio exibido mostra Rick, Morty e o presidente dos Estados Unidos enfrentando um exército de perus transformados em super soldados. Os eventos dessa luta levaram o presidente dos EUA e o presidente da Turquia, que era um peru transformado com uma injeção de DNA do primeiro presidente, a lutarem para viverem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após um grande golpe que o presidente dos EUA sofreu, sua vida passou hilariante diante de seus olhos, e ele se viu pensando em cada geração do PlayStation, antes de declarar que queria um PS5. Veja o momento que o presidente diz que quer o console de última geração, através de um vídeo publicado pelo usuário do Twitter ‘Acadius’:

A animação fez diversas referências aos videogames no passado da série e, como suas outras referências, elas sempre variam do grande ao pequeno. O episódio mais recente dá nome a cada geração do PS, e ainda está ligado a uma das promoções lançadas muito antes do lançamento da nova temporada, que viu Rick e Morty promovendo o PS5 enquanto contavam o dinheiro que receberam por ele atrás deles.

Veja:

Via: Nick Valdez/Comicbook
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio