Estúdio adia por tempo indeterminado a versão para PS5 e Xbox Series X de The Witcher 3

Pelo menos o update será gratuito pra quem já possui o game

Publicado em 13/04/2022 17:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CD Projekt Red anunciou que a próxima versão para PS5 e Xbox Series X de The Witcher foi adiada indefinidamente. Estava programado pra ser lançado no segundo semestre do ano passado, mas o estúdio revelou que estava empurrando a atualização para os primeiros seis meses de 2022. Em suma, mais atrasos.

Através do Twitter, o estúdio informou aos fãs sobre o adiamento da atualização. “Estamos atualmente avaliando o escopo do trabalho a ser feito e, portanto, temos que adiar o lançamento do segundo trimestre até novo aviso”, falou. “Vamos atualizá-lo assim que pudermos. Obrigado pela sua compreensão”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como falamos, esta não é a primeira vez que The Witcher 3 adia sua versão para PS5 e Xbox Series X, e o fato de a CD Projekt notar que o desenvolvimento desta repetição do game agora mudou internamente parece sugerir que o trabalho não está indo tão bem. Talvez essa mudança veja a atualização de próxima geração com uma qualidade mais alta, quando for lançada.

Mesmo que os fãs tenham que esperar mais um pouco, é bom notar que o update será gratuito para quem já possui The Witcher 3. Testa-se a paciência mas não perde-se mais dinheiro. Confiem!

Via: Logan Moore/ComicBook
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar