Estúdio de Gotham Knights confirma recurso cooperativo ‘estranho’

"Algumas [pessoas] não vão se importar"

Publicado em 22/06/2022 15:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O estúdio por trás de Gotham Knights, WB Games Montreal, confirmou que o videogame terá um recurso cooperativo que algumas pessoas poderão achar ‘estranho’. Embora o jogo conte sua própria história única no mundo de Batman, também vai permitir que os jogadores se unam como Asa Noturna, Batgirl, Robin e Capuz Vermelho, para completar essa história.

No entanto, o estúdio confirmou agora que os jogadores que jogam um com os outros não serão impedidos de escolher o mesmo personagem para correr por Gotham. Recentemente, o produtor executivo do jogo, Fleur Marty, e o diretor Geoff Ellenor, verificaram que os jogadores poderão selecionar o mesmo personagem um do outro ao jogar em modo cooperativo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso significa que uma única equipe pode ter várias versões de Asa Noturna, Robin, Capuz Vermelho e Batgirl derrubando bandidos ao mesmo tempo. O próprio diretor admitiu que esse recurso é muito ‘estranho’, mas Marty explicou que o estúdio estava mais focado em dar aos jogadores sua própria escolha.

“Estamos deixando isso para os jogadores. Sabemos que algumas pessoas vão querer ter personagens diferentes, mas algumas não vão se importar. Eu não quero estragar nada, mas há um momento engraçado no jogo se você estiver jogando como dois do mesmo personagem. Estamos dando a você total liberdade”, falou.

Gotham Knights será lançado no dia 25 de outubro para PS5, Xbox Series X e PC. E aí, ansioso para o lançamento? Achou o recurso estranho?

Via: Logan Moore/ComicBook
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar